sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Banda Ovelhas Negras - Araçatuba


Ovelha negra no dicionário Aurélio.
Pessoa que num grupo sobressai por suas más qualidades, por seu mau proceder: Desde criança é a ovelha negra da família.
Certo?
Errado!
Nas mãos da banda Araçatubense tudo ganhou um novo significado, nos idos de 2003, nascia o nome Ovelha Negra, mais logo o nome ficou longe da realidade e da ideologia daqueles garotos, que como qualquer banda de Rock and roll que se preze, queriam mudar o mundo, e lutaram para escolher um novo nome, mais num certo dia, num momento de filosofia (proporcionada por altas doses de álcool, pratica já não necessária ) chegaram a conclusão de um novo nome que seria agora Ovelhas Negras, estranho ou não aqueles ésses, faziam toda a diferença, o nome agora era parte da frase: A banda das Ovelhas Negras, ou pessoas que acreditam no planeta e ainda vão fazer a diferença.
O que significa Ovelhas Negras na nossa filosofia.
São pessoas que independente da idade tem o espírito jovem, e acreditam que o mundo tem jeito, pessoas que vivem no lado b da vida, e que dão a mínima para eleições, pois sabem que é preciso regras e não governantes.
Musicalmente falando...
A banda se destaca por sua versatilidade, se rotulando apenas de banda de Rock and roll, sem se importar com as definições rotineiras e previsíveis e assim tem ganhado fronteiras, fazendo seu som destinado unicamente a roqueiros, e não para um publico em geral, sem querer fazer sucesso em bocas alheias e sim cena underground do Rock and roll, “seremos do tamanho que o rock for”.
Com toda a humildade, de lutar por amigos e apreciadores, por que dinheiro acaba, fama acaba, mais amigos no Rock, são eternos...


Tico – Bateria
Ricardo Xuxa – Baixo
John – Guitarra
Larga – Guitarra
Dorfo – Vocais e gaitas
Mirão – Vocal – Frontman

http://www.ovelhasnegras.com/

www.myspace.com/bandaovelhasnegras

Nenhum comentário: