Edital


REGULAMENTO

     
APRESENTAÇÃO
O Festival Plis Rock Itinerante acontecerá nos últimos domingos de cada mês (exceto nos meses de Fevereiro, Outubro e Dezembro), nas Praças Públicas da cidade de Penápolis.
     
OBJETIVOS
O projeto previsto neste regulamento tem como objetivo promover:
1. Abertura de espaços para que bandas novas consigam se inserir no circuito do Festival Plis Rock;
2. Estimular o cenário da música independente na cidade de Penápolis, através da abertura de espaços às bandas de rock da cidade, da região, do estado e do Brasil.
3. Divulgação destes grupos;
4. Capacitação dos inscritos;

COMO FUNCIONA O FESTIVAL PLIS ROCK ITINERANTE
1. Todas as bandas inscritas poderão participar do evento;
2. A cada mês, 03 (três) bandas no mínimo, serão selecionadas para participar do evento, que será realizado em uma Praça Pública;
3. Bandas que já tiverem participado, não serão selecionadas novamente até que todas as outras bandas tenham sua oportunidade de tocar no evento;
4. Banda que confirmar sua participação no festival e não comparecer será excluído da seleção para um próximo festival até que todas as outras bandas tenham sua oportunidade de participar;
5. Bandas participantes terão a oportunidade de tocar no FESTIVAL PLIS ROCK realizado no mês de outubro;
6. As bandas que participarão do FESTIVAL PLIS ROCK serão selecionadas pela comissão organizadora.
     
PRÉ-REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO
1. Repertório mínimo de 40 (quarenta) minutos;
2. Que os integrantes tenham seus próprios instrumentos, exceto a bateria, que será fornecida pela organização. 

INSCRIÇÃO
1. As inscrições podem ser realizadas via internet;
2. O formulário de inscrição disponível no blog do Festival Plis Rock deverá ser preenchido e enviado ao e-mail plisrock@gmail.com;
3. A data e local em que cada uma das inscritas se apresentará serão informados uma semana antes de cada festival no blog do Plis Rock Itinerante
(www.plisrock.blogspot.com), comunidade no orkut e e-mail fornecido pelas mesmas no ato da inscrição;
4. A ordem dos shows será definida em sorteio.
           
CONDIÇÕES PARA A PARTICIPAÇÃO
A participação das bandas no Festival Plis Rock Itinerante acontecerá sob os seguintes critérios:
1. Cada banda terá 50 minutos de apresentação, sem exceções;
2. A banda que exceder o tempo será punida pela organização do evento;
3. O teto para a troca de bandas será de 15 minutos;
4. Cada integrante de banda deve levar seus respectivos acessórios e equipamentos, tais como: pratos, pedal, caixa, chupeta de chimbal, cabos, correias, fontes de energia, suportes para teclado, etc;
5. Qualquer dano à estrutura de palco, som ou luz será de responsabilidade da banda;
6. A organização não se responsabilizará pelo extravio de ferragens, bancos, estantes, suportes, cabos, pedais, extensões especificas para pedais, ou quaisquer outros equipamentos/ objetos pessoais das bandas.

DISPOSIÇÕES FINAIS
1. A organização oferecerá às bandas inscritas assistência de palco.
2. Os casos omissos serão decididos pela Equipe de organização do Festival Plis Rock, em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura.

MAIS INFORMAÇÕES
Blog: www.plisrock.blogspot.com
E-Mail: plisrock@gmail.com

COMISSÃO ORGANIZADORA DO FESTIVAL PLIS ROCK
Andrei
Ricardo

APOIO
Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis
PRAÇA NOVE DE JULHO, 150, CENTRO. CEP: 16300-000 - PENÁPOLIS - SP
Secretário de Cultura: Beto Fernandes (18) 3652-5568