
Ana Alice: bateria
Fred "Wando Ramone": baixo e voz
Gabriel Gianordoli: guitarra e voz
TiTi "Reginaldo Rotten": guitarra e voz
O Milhouse participou do programa de calouros "Quinta-Categoria" da Mtv, representado por Fred e TiTi, e ganhou o troféu com a sua música "Balada do Corno"
O Milhouse já fez shows em várias casas da Augusta(Outs, Espaço Impróprio) e Vila Madalena(Bambu) em São Paulo. A banda também fez shows pelo interior de São Paulo em cidades como Ribeirão Preto(Porão), Bauru(Audiogalaxy) e Penápolis(Gordo's Bar). Os shows do grupo ganharam notas e matérias em lugares como o Guia de Programação dos jornais Folha de S.Paulo e Estadão, a coluna da Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, o jornal Bom Dia de Bauru e o site especilizado "Urbanaque". A banda também deu entrevista para o programa "Revista de Sábado" da TV TEM(afiliada da Globo).
História
Fred Di Giacomo e TiTi Montanari eram da mesma turminha punk em Penápolis, interior de São Paulo, onde o tédio era o combustível pras bandas de garagem. No começo dos anos 2000, os dois fizeram um fanzine e até tentaram montar uma banda de punk brega, Baladas Sangrentas, que durou apenas um mês. Em 2006, quando Fred passou no Curso Abril de Jornalismo, conheceu o designer capixaba Gabriel Gianordoli, que tocava guitarra e já havia tocado sax em algumas bandas. Os dois descobriram interesses em comum(Red Hot, punk rock, quadrinhos e Jazz) e resolveram montar uma banda. Recrutaram TiTi, que estudava História na USP e mais dois amigos. Ensaiaram algumas vezes e desistiram dessa formação. No entanto, os 3 continuaram se reunindo no apartamento que Fred e Gabriel dividiam para tocar algumas músicas da antiga banda de Fred, a lendária Cuecas Rosas, além outras velhas canções que ele tinha guardadas.
Já em 2007, Fred estava com o nick "Procura-se baterista" no MSN e uma amiga lhe apresentou uma baterista que também havia estudado jornalismo em Bauru como ele: Ana Alice, que havia tocado em diversas bandas em Ribeirão Preto e Bauru e agora trabalhava na metrópole paulista. Como a menina tocava bem, bebia e tinha senso de humor os 4 formaram uma família feliz. O nome Milhouse veio numa conversa:
Precisávamos de um nome nerd engraçado, olha pro Gustavo(amigo da banda e clone do personagem Milhouse) e pensa no que definiria ele: Milhouse.
Milhouse no Quinta Categoria, MTV
Quer saber mais?
http://www.myspace.com/milhouseabanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário